Sexta-feira, 27 de Junho de 2008

...

Grandioso concurso de quadras de S. João

Deixa o teu voto através de comentário

prémio para a quadra mais votada

1- Encontrei umas pequenas

a passar na via pública

aonde ides meninas?

ao S. João da República

2- Ò meu rico S. João

ò meu Santo padroeiro

sem ti ò meu S. João

nem o manjerico tinha cheiro

3- Ò meu rico S. João

eu em casa é que não fico

vou à RdT

enfeitar o manjerico

4- Fui acampar a Silvares

vim com um óculo partido

para a proxima não vou

porque foi muito f......

5- No dia de S. João

há alegria e festa

há caldo verde e pão

que República é esta!!!

6- Da RdT

sai um bom cheiro

parece ser as febras do Berto

tá um ambiente porreiro 

7- O S. João é bom

o S. João é espectacular

no dia de S. João

eu quero é martelar

8- Ir ao S. João a Braga!?

isso era antigamente!!!

à RdT

vai agora toda a gente!!!

9- Na festa de S. João

até o patanisco come

neste dia lindo

ninguém pode passar fome

10- Há S. João em plástico

há S. João em latão

o nosso é o verdadeiro

é o S. João de Airão

11- A minha me ralhou

mas em casa é que eu não fico

eu quero ir à RdT

só para ver o manjerico

12- No dia de S. João

estivemos num casamento

mas o Arraial na RdT

este sempre no meu pensamento

13- Ò meu S. João Baptista

ò meu santo padroeiro

dai-me força e vontade

para cantar o dia inteiro

14- S. João, S. Joãozinho

S. João abençoado

comi uma febra assada pelo Berto

fiquei enjoado

15- O S. João é bonito

isto é um espectáculo

não está aqui o Ives Larock

mas está o Agostinho Pato

16- O nosso S. João de Airão

é um Santo milagreiro

devemos honrá-lo sempre

é o nosso padroeiro

17- S. João e o seu cordeiro

nós vamos hoje saudar

na RdT

a comer, beber e brincar

18- No dia de S. João

Só crianças verão

a correr e a saltar

até uma se aleijar

19- S. João, S. João

é uma noite de folia

espero que a minha filha não saia

pois vê-la grávida é que eu não queria

20- Vim aqui ao S. João descansado

e encontrei a D. Alice

pedi logo de joelhos

para que ela não se ri-se

21- Na RdT

há muita emoção

que República é esta

cheia de tesão

22- No dia de S. João

Há brincadeiras e folias

vamos lá aproveitar

porque o S. João não é todos os dias

23- Aqui na RdT

vamos todos festejar

mas pelo S. João

ainda temos de esperar

24- Hoje é dia

de S. João

só bebe água

quem é murcom

 


publicado por República dos Tesos às 20:01
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Um espectáculo digo eu... a 28 de Junho de 2008 às 14:54
Voto na nº 6, gostei bem e foi verdade...


De Filipa a 29 de Junho de 2008 às 17:19
Voto na nº19...mt boa.... gostei
Filipa Fernandes


De EUUUU SEEEEEIIIIII LAAAAA!!!! a 30 de Junho de 2008 às 04:10
O meu voto vai para a nº 15..... :)

Mas estão todas muito nice.....Gostei!!!

Na República Dos Tesos
não há nenhum mudo
pois a festa foi falada
em França, Espanha e tudo.....

Um Espectáculo, digo eu :-D


De Quase sempre... a 30 de Junho de 2008 às 09:38
24- Hoje é dia
de S. João
só bebe água
quem é murcom

Murcom mesmo :-D


De sónia monteiro a 30 de Junho de 2008 às 09:58
Parabéns pelo blogue!
Gostei de ver o sucesso de muitas actividades!
O meu voto vai para a quadra 13.



De Filho do Anselmo a 30 de Junho de 2008 às 13:58
EU BOTO NA 24 POIS QLARO :)


De Ângela a 30 de Junho de 2008 às 21:38
Eu voto na n.º 10!
É bem verdade!!! =)


De Marc Semina a 2 de Julho de 2008 às 12:48
Eu gostei da nº 8. Resume o espírito da républica: reunir toda a gente numa causa comum.
Cumprimentos a toda a "confraria" dos Tesos


De NDEGUM a 3 de Julho de 2008 às 23:19
Voto 21! E nós a cantar...e vós a chu***


De ' CUNHA MIX ! BOTA SHAKE RdT a 4 de Julho de 2008 às 00:59
Pa qe é istp pa qe é !? XD Goztei munto munto munto .

A 15 é a melhore ! Ta mesmo fiche porra, memo memo fiche . Mas fogo, ta memo fiche...Um péztaculo .

Pa qe é isto pa qe é !?


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.as nossas fotos

.posts recentes

. Caçada aos Ovos da Páscoa...

. Presépio RDT 2013

. Programa de Natal 2013

. NATAL 2013

. ...

. Notícias de última hora.....

. FESTA DE VERÃO RDT 2013 -...

. Festa de Verão RDT 2013

. Notícia Repórter Local n....

. 5 minutos de leitura

. ...

. Natal RDT 2011

. Premiados-Estafeta Fotogr...

. 5º Aniversário RDT

. 5º Aniversário RDT

. FOTOS CARNAVAL RDT 2011

. FESTA CARNAVAL RDT 2011

. Natal RDT 2010

. "GINGATESOS"

. Conversa Aberta sobre a E...

. Fotos Festa Carnaval 2010

. Festa Carnaval RdT_2010

. Projecto Limpar Portugal

. Fotos Comemorações Natal ...

. Natal RdT_2009

. COMUNIDADE DE LEITORES Rd...

. ...

. José de Sá caminhou duran...

. Fotos - Festa de Verão Rd...

. 1º Peddy Paper RdT

. FESTA DE VERÃO - RdT

. Curso de Viola RdT-Nível ...

. EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA E...

. Ciclo de Cinema RDT

. Fotos - Festa Carnaval

. 1ª Festa RdT_09

. Actividades Natal 2008

. NATAL_RDT 08

. PRESÉPIO COMUNITÁRIO - 2ª...

. ÀS ONZE NOS CARVALHINHOS

. ...

. ARRAIAL S. JOÃO

. EURO 2008

. A REPÚBLICA COM PORTUGAL ...

. Festa - 5 Abril 2008

. Homenagem aos Fundadores ...

. NATAL 2007

.últ. comentários

Quando voltamos a juntar as peças novamente? Agora...
Vive o verdadeiro espírito de Natal com a f...
Parece me bem esse nome :D
Vai à F.A.V.A já ganhou :)
Vai à F.A.V.A parece-me lindo...
Vai à.FAVA está.muito.bom. Voto nest...
Vai à F.A.V.A é muito bom voto.nesta
Olá Tesos.Aqui deixo as minhas sugestões para o no...
Que tal Verão TesoOuVerão Havaiano
Olá PauloObrigado pelo teu comentário...A RDT aind...
Toda a gente sabe que o jornalismo de hoje em dia ...
VIVA A REPÚBLICA DOS TESOS
Feliiiiiiiiiiiiiiiiz Natal Tesos :)
Desejo que todos os Aironenses de modo muito espec...
Obrigado pelo comentário, brevemente estarão dispo...
olá sou de airao vivo na alemanha foi muito bom ve...
gostei de ver saudades de airao e de todos as foto...
Foi um prazer patrocinar esta iniciativa... Que se...
Parabéns pelas fotografias, estão lindas!adorei pa...
EXCELENTE!

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.arquivos

.subscrever feeds